domingo, 13 de junho de 2010

Em Breve... tãtãtãtã ^^

Heey geente, é a Maa ^^
Não me maaaatem ! -me escondendo-
Eu sei que vocês estão SUPERSUPER curiêe para sabeerem o fiim da história... Mas bem, ter 4 blogs não é facil e nós temos uma vida bem agitada fora daaqui... E é por isso que vamos acabar com essa históriia, e ai ficaa mais facil *-*
Bem, eu viim dizer para vocês não se preocuparem porque a gente naaao abandonou a história... Mas essa é nossa primeira história que vamos acabar, e é meio dificil, sabe?
Não sabemos o que fazer direito, falta de criatividade, coisas pra decidiir etc.
Mas fiinalmente eu consegui botar a cabeça no lugar e o cap ta pronto para ser postado amanha ^^
hihi, eeu toda anciosaaa... Poxa, primeeira história que vaai acabar =(
Bem, o capitulo ta mtmtmt grande e cheio de emoçãao... Então é só esperar umas horinhas que ele jah vai taa aquii !
hehe, oobrigaada por tdtd!
Live Love Niley = beijoos beijoos da Maa ^^ iihi

4 comentários:

  1. ALELUIAAAAAA!Amo o blog!Acaba um faz outro,simples assim,haha!Bjoos

    ResponderExcluir
  2. vcs falaram q iam postar ontem!!
    posta logo! to mtmt anciosa pro final!!

    ResponderExcluir

Comentem!!Se não mordo vcs!!