quinta-feira, 17 de junho de 2010

AAGRADECIMENTOS ^^ + Respostas aos coments.(atualizado)

(o ultimo cap ta embaixo)

Ooi geente, é a Maa... De novo ¬¬
Respostas aos coments:

Paulinha - aamiga, brigada por todos os comeents ^^ iihi

Justin Bieber Br - ooi Pauliinha, haha te amo mesmo ^^

Sofia - haha, naao morre naao ¬¬ briigada ! naada ... e siim, nós vamos fazer outra históoria, mas vai demoraar um pouquinho, porque nós jah percebemos que ter 4 blogs naao dá certo :/ bjs

DéboraJonas - haha, briigaada ^^ vc jaah viu eu acho :/ haha, bjs

Ashleyzinha - briigada, migaah... aah, nao chora naao ! haha, beijoos

ღ Ricele ღ - muahaha, como vcê descoobriu meu plano malignoo ?! haha ... msn ? claro, claro... O meu (Maa) é marina.a.salles@hotmail.com e o da Caa é casarmento@hotmail.com , mas quando for add, avisa quem vcê ée ook? beijoos p.s: vou te daar siim, mas no fim do post okok? :P

Mundo da Cris - haha, que isso meniina ! haushaush, se casaram, se casaraam ... haha, beijoos

Anônimo - brigaada, vou dar os links no fiim do post... bjs

GBG - quero maatar niinguem ! HAHAHAH', brigaada, beijoos

Giovana - briigaada, calro... beijoonas

ana.biacosta - haha, briigaada ^^ aai, jesuus, daqui a pouco sou uma assassina em série ¬¬, haha ... beijoos

ana - aansiedade neeh ana? haha, bjs

giu zjdt - GUILIA ¬¬ NAO, NAO FOI A SELLY ¬¬ SAAAACANAGEM É POUUUCO, SAFADÊEENHA ! haha, brigaada, eu acho :/ beijoos

Nokas XD - êê, obrigada! hehe, não odeie a gente naao, hein! haha, brigada... beijoos
p.s: naao morre nao !

Maah - brigaada ! haha, na proxiima vc ta dentro ! haaha, okok. beijoos

New Histories - raapidaah hein menina ! haha, brigaada ^^ bjs


Maa ON:

Ooi gente, é a Maa faalando aqui ^^
Eu sei que vocês devem estar se peerguntando... "MAA ON? ?! WTF?", haha, maas é que provavelmente a Caa vai querer botar alguma coisa aaqui tbm, eentao, para vocês identificarem vaai ser assim ^^
Beem, o que eu posso falar...?
Cara, sinceramente, obrigada.
Obrigada por tdtdtd !
É mtmt dificil se despedir de uma históriia assim, mas ela sempre vai estar no meu ♥
Sério, eu mtmt vocês, e vocês que fizeram isso (a história) acontecer.
Sem vocês a história não seria nada, sério!
Eu ainda me lembro quando nós inventamos essa história...
Nós estavamos na casa da nossa amiga, Duda, e lá tivemos a ideia enquanto não conseguíamos dormir ¬¬
Bem, foi uma história dificil, eu sei. Foi complicada, nós demoravamos a postar etc
Mas eu juro por tdtd, que eu amava essa história demais.
Foi tdtd pra mim...
E vocês não sabem como é a realização de acabar uma história... É triste, mas tbm é mtmt bom ver todo o trabalho que nós tivemos, valendo a pena.
Eu nem sei descrever como estou me sentindo agora... Tipo, eu nem acredito que acabou, sabe?
Eu queria agradecer à paciencia de vocês, os comentarios lindos...
E principalmente agradecer à:
(a estrelinha é pra quem lê o blog seempre, merece um destaque, e o ponto de exclamação para quem LIA)

Paulinha *****
Sofia *****
DéboraJonas *****
Ashleyzinha *****
ღ Ricele ღ *****
Mundo da Cris ***
Anônimos (AAMO! HAHA)*****
GBG *****
ana.biacosta
ana
giu zjdt *****
Nokas XD ****
New Histories **
Maah
Histórias Niley e Jemi (primeiro cooment do bloog ^^)!
Baby H (aamo demais, haha)!
Gabriela Tisdale e Bianca Lavigne *
kathy_cyrus_niley !
Demi Jonas !
História Disney !
Raaq !
Duds Jonas !
Jane !
kemellyn !
ines !
Harry Potter!
rakel !
ines XD !
Alice Cullen !
♥Tudo♥ !
storyteller !
Bia*Dore*Jonas !
Cecília !
Katherine !
Just Me !
Ana Cristina !
kate !
-catarinafurtad0 !
day_avelino !
nelena e jemi fans !
xixelly !
Poliana !
baby D *
demiejoe !
bibiziinha !
Claudia♥ !
Surpresas da Vida *
ka
R.B.D. *
jessica


LINK DOS NOSSOS OUTROS BLOGS:

www.mileydemiselemi.blogspot.com
www.zanessaumamorparasempre.blogspot.com
http://historiasnileyforever.blogspot.com/

DIVULGAÇOOES:
cineblog-gih.blogspot.com

MSN:
marina.a.salles@hotmail.com (Maa)
casarmento@hotmail.com (Caa)

Esse blog vai ficar sem nenhuma historia durante um tempo,quando começarmos uma nova aqui avisaremos nos outros blogs,então não deixem de entrar neles.

OBRIGAAADA A TOOODAS VOCÊS, SÉRIO, VOOCÊS NAO SABEM COMO ISSO É IMPORTANTE PRA GEENTYY ^^
AMOO TOODAS VOCÊS, SÉRIOOO !
OBRIGAADA *-*
AMO VOCÊS MTMTMTTMT ^^

Live Love Niley ♥


Caa ON:
Olha gente não tinha como terminar essa história sem antes pelo menos dizer como ela foi importante pra mim.
Cada palavra,cada capitulo,cada leitor,cada comentario,tudo isso vai ter sempre um espaço muito importante no meu coração.
E é tudo isso por causa de vocês,os leitores.
Porque cada vez que eu tinha vontade de desistir,me sentia triste,as vezes com coisas nem relacionadas ao blog,eu entrava aqui e via que alguém se importa,que alguém gosta do que eu escrevo,e por causa de vocês eu passei a gostar do que escrevo também.
As vezes sem vocês nem saberem eu botava meus sentimentos nos dos personagens,ou dava caracteristicas de pessoas importantes na vida para eles.
E agora é com felicidade que eu digo que tudo valeu a pena,todo o tempo que eu gastei aqui,ou apenas pensando no que botar no proximo capitulo valeu a pena.
E também com orgulho que pela primeira vez termino uma historia.
E com todo o meu coração,brigada.
Amo muito vocês,
Caa ♥

6 comentários:

  1. AMIGASSSSS NBAUM TO CHORANDOO :'(

    MAISS VCS FIZERAM UM OTIMOO TRABALHO TO ORGULHOSA HIHIH

    AMIGASSSSSSSSS TIPO D+++ ESSA HISTORIAA FOI UMAS DAS MINHA PREFERIDAS TOCOO LA DENTRO VO LER ELA MAIS UMAS 1000000000000000 VEZES KK' NAUM E BRINCADEIRA E SERIO^^

    VALEU POR TUDO GAROTASS COMO ESSA HISTORIAA E VCS TBM E AS OUTRA HISTORIASS VCS MORAN AQUII----<3-- NUM CONSEGUI FQAZER UM CORAÇÃO MAIS ESSE SERVEE KK'

    AMO VCSS

    XERUUUU

    VO ME MATARR E PERDE UMA CHANCEE COM UM JONAS-COMO A LUA DIZ KK'-

    ResponderExcluir
  2. aha primeirro comente do post eu acredito em milagres kk'

    ResponderExcluir
  3. Temos um Selo de Qualidade para você lá no nosso blog, a seguir, o link:

    http://ruhbahdeise.blogspot.com/2011/01/selos-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  4. Tem um Selo de Qualidade lá no meu blog para você, pegue lá.
    O link é o seguinte:
    http://damasdg.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Já está acontecendo o concurso no blog Young Writer Award! No momento, o concurso é de "Melhor História Nelena". Por isso, se você quiser que o seu blog NELENA apareça na parte 2, para as semi-finais, me mande o link por comentário. Eu leio e vejo se coloco, se o seu blog for muito bom. Vocês dão muito duro no blog, merecem reconhecimento!
    POR ISSO, VOTEM NO SEU BLOG PREFERIDO, POR QUE A CADA ETAPA VÃO SER 3 INDICADOS. JÁ FORAM 3, SE VOCÊ QUER QUE O SEU BLOG NELENA SEJA UM DOS 3 DA ETAPA 2, ME MANDE O SEU LINK. OU SE VOCÊ TEM UMA AMIGA COM UM BLOG NELENA, ME MANDE O LINK DO BLOG E O NOME DA ESCRITORA, OK?
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção e paciência. E quem já segue o blog, ignore.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Comentem!!Se não mordo vcs!!