sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caapituulo 9.

Ooooi, geente *-*
Viimm, postar =D
Beem, aí vai o cap:


...
- Smiley? Agora você chama ela de Smiley? -perguntou Joe irritado.
- Ah,Joe! Para com esses ciumes bobos! -berrou Miley do quarto.
-O k... Ok... Que seja! -disse Joe enquanto Miley saia do quarto. -Como sou legal, vim tirar seu castigo...
- Obrigada, Joe... -ela sorriu para ele.
- Mas você... -Joe se virou para Nick. -É melhor cuidar muito bem da minha irmãzinha,PEQUENA E FRÁGIL.
-Claro..-respondeu Nick.-Você pode ter certeza que eu vou,mas de fragil ela não tem nada.
-Eu sei,é por isso que quando eu digo cuidar,quero dizer nada de coisas indecentes em publico.
-Claro,promento que em publico não vai acontecer nada. - falou Miley destacando "em publico".
-Argh!Eu já vou indo...-disse Joe se virando e começando a correr.
-Irritadinho né? -disse Nick para Miley enquanto a abraçava.
-Ele é mais...Ciumento.-disse Miley,enquanto Nick a precionava na parede.
-Problema dele.-e a beijou.
Miley pulou e cima de Nick,enquanto o beijava.
-Vamos para o quarto...-sussurrou Miley no ouvido do Nick.
Então Nick a pegou no colo e trou no quarto.
Nick jogou Miley delicadamente na cama,e ficou em cima dela.
Enquanto Miley o beijava,ele tirava as roupas de Miley.E ela fazia o mesmo a ele.
Sem parar de se beijar eles tiraram as roupas rapidamente.
Nick passava as mãos pelo corpo da Mile,enquanto ela beijava seu pescoço.
Então eles continuaram...(já sabem né?)
No dia seguinte...
-Bom dia,amor...-sussurrou Nick no ouvido da Miley,quano viu que amanheceu.(eles não dormem,obvio)
-Bom dia meu lindo.-eles ouviram uma batida na porta.-Pode entrar.
-Oi.-era Taylor.-A desculpe não queria interromper.-ele disse quando viu que estavam na cama.-É que o Joe esta chamando,o seu pretendente esta lá em baixo.
-Sabe o nome? -perguntou Miley.
-Lucas,eu acho.-Bom,tchau.-e saiu.
Nick olhava Miley com tristeza.
-Você sabe que eu queria casar com você,mas não posso.A e não fica preocupado que eu vou trair bastante meu futuro marido com você.
Nick sorriu.
-Que bom...
Miley foi dar um beijinho no peitoral de Nick,ai que viu uma coisa.
-O que é isso? - Miley disse apontando pra uma pequena marca no peitoral de Nick.
-Nada demais...Eu nasci com isso...-ele disse surpreso com a pergunta.
-O Joe tem uma igualzinha...-Miley disse.
-Como você sabe?-Nick perguntou com ciumes.
-Oh,você ta com ciumes...Que fofo *-*.-riu Miley.
-Vamos...Você tem que se arrumar para o "Luquinhas".-disse Nick com desgosto.
Eles se arrumaram e foram até o primeiro andar onde todos os esperavam.
-Ola Lucas...-disse Miley se aproximando.
-Sem inrolação Miley,vamos fazer logo os testes.-disse Joe.
-Testes?
-É, pra ver se ele é qualificado pra casar com você,vai fazer 3 testes.
-Quais?
-Beleza,julgada pelas meninas,inclusive você; Se tem poder e se tiver a capacidade dele; e se ele consegue fazer você feliz.
Nick sorriu ao ouvir o ultimo teste.
- E se ele não passar? - Nick perguntou esperançoso.
- Bem,precisa passar nos três pra ser um "finalista" então se não passar vamos para o proximo candidato.
"Nenhum vai conseguir fazer ela feliz" -Nick pensou.
Miley piscou pra ele e concordou com a cabeça ao ouvir seus pensamentos.
- E são muitos candidatos? - Nick perguntou.
- Mais do que você pode imaginar. - respondeu Joe.
Nick ficou emburrado de novo.
- Por isso,vamos começar com isso logo,meninas,sentem para julgar.
Todas se sentaram exceto Miley.

E ai como vai ser a julgação???
Só comentando pra saber... E muuito obrigaada pelos coments do capitulo passado!
Beijoos e comentem muuito *-*

13 comentários:

  1. Own *-*
    nick com raiva q fófis *-*

    o cap ta incrivel ! arrazou !!!

    ótimo , mra , fantastico !

    beijos e até o proximo !

    ResponderExcluir
  2. amei ta perfeito
    que bom que vcs postaram
    mas rapido dessa vez
    beijonasssssss

    ResponderExcluir
  3. ain q bom q vcs postaram
    eu amu sua historia alem de eu
    ñ gostar muito de Niley
    a historia de vcs é perfeita =)
    postem logo por favor

    ResponderExcluir
  4. oiii
    to adorando a web
    criei um blog com minhas amigas e uma nova web
    dah uma divulgada na minha web:
    http://ruhbahdeise.blogspot.com/
    nossa web estreia segunda-feira, mas dah uma olhada na sinopse e personagens lah, bjks
    continua aí com a web q eu estou amaandooo

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei como és capaz de escrever esta história! Eu não teria imaginação para tanto! Acredita a tua história está LINDA e VAMPIRICA ***_***

    Eu tenho um blog eu vou começar uma história nova! Podes divulgar please?

    http://dont-forget-your-promess.blogspot.com/


    Desculpa o incomodo e posta o mais rapidamente possivel porque eu não sei se aguento!

    ResponderExcluir
  6. amei ^^
    perfeitooooooooooooooooo
    lindoooooooooooooooo
    o joe deicha o niuck ele e MEU kspskspks a se foce tava no ceu kkkk
    amigaaaaaaaaaaa PERFEITOOO
    *--*

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIII posta logooooooooo!!!
    vc pode divulgar meu blog pf zanessas2story.blogspot.com eu ainda num comecei mais vo começar o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capitulo!!!!!

    Desculpa naum ter comentado ainda mais é que só agr q eu consegui alcansar a historia.

    Please, posta logo!!!!

    Adorei que a historia é niley!!

    Smackevin

    ResponderExcluir
  9. va lá posta ..
    por mais tempo que demores a postar .. posta de qlqr maneira (:

    ResponderExcluir
  10. pf posta , nem qe seja daqui a um mes , mas posta :c

    ResponderExcluir
  11. oi, sou a seguidora 65, comessei a ler faz pouco tempo mas ja estou adorando. eu gostaria q vcs publicassem o meu blog, eu ficaria muito agradecida, é www.ka-zannessa.blogspot.com
    Obrigada e parabéns pela história
    bjs ka

    ResponderExcluir

Comentem!!Se não mordo vcs!!