terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sinopse

Sinopse:

Há 300 anos uma nova espécie surgiu...
Os vampiros.
Nesse mesmo tempo surgiu uma familia:os Cyrus,os primeiros vampiros civilizados originalmente só dois Tish Cyrus e Billy Cyrus,depois de um tempo houve em uma guerra entre vampiros e lobisomens,uma humana morrendo estava abraçando seus 3 filhos,Billy mandou matarem a mãe e transformou as crianças em vampiros,mas apenas levou um para criar,o que achou que teria mais potencial,o terceiro membro da familia,Joe.Os outros dois?Arranjaram uma familia.
No ano seguinte Billy teve uma filha biológica mas com outra mulher,não tinha traído sua mulher,Billy tinha achado que se tivesse filho com uma vampira talentosa a criança também seria,então encontrou uma vampira,a vampira ficou grávida mas quando o bebe nasceu não era talentoso era apenas uma vampira como qualquer outra:extremamente bonita.Billy matou a mãe da criança e a chamou de Demi.Mas do mesmo geito a criou.
Depois do fracasso decidiu ter um filho com sua mulher,Tish.A criança poderia ser talentosa,sua mulher ficou grávida e depois de um tempo a criança nasceu.Uma menina mas uma menina muito poderosa,com 2 poderes;Ela podia ler pensamentos e causar muita dor a quem quisesse com apenas o olhar.Essa família é a inimiga da familia Pattinson.
A familia vegetariana,só bebe sangue de animais,o que irrita muito os Cyrus.
Os Cyrus decidiram que os Pattinson para seguir esse estilo de vida deviam passar 3 meses por ano na casa deles.Para poderem ficar de olho,no quatro;Robert o líder,Kristen a mulher,e as "crianças" Nick e Kevin.
Miley é a única filha de Billy que gosta de beber sangue humano então Billy nunca deixou Miley ver a familia Pattinson em todos os anos em que eles moraram lá,com medo que eles mudassem a dieta de Miley.Mas nesse ano ele permitu.
Miley é a vampira mais talentosa de todas então para valorisar sua filha Billy decidiu que ela deveria se casar com seu irmão Joe já que ele tambem é muito talentoso.
Os dois se amam mas como irmãos,nem um dos dois quer se casar,mas estão noivos e têm apenas 3 meses para provarem que não nasceram para ficar juntos.
Mas o que não sabiam é que Miley iria se apaixonar pelo inimigo,Nick...

8 comentários:

  1. OMG, OMG, OMG...
    EU Ñ POSSO ESPERAR PELO 1º CAP...GENTE...TÔ PASSADA...q criatividade vcs tem....amei, eu adoro crepusculo e vcs tiraram um pouco disso com os personaguem q eu amo.
    Mais eu achei muito poucos...essas familias deviam ser maiores, ficaria legal...Olha eu aki nem começaram e eu já tô dando palpite
    post logo...quero ver como vai sair

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero ver!!! Esta mesmo bom, por favor metam hoje!! :D:D:D Esta mesmo bom!! OMG depressa nao quero perder nenhum cap.!

    ResponderExcluir
  3. METE DEPRESSA MUITO DEPRESSA!!PLEASE!!
    PELAS PERSONAGENS E PELA SINOPSE VOU ADORAR!!

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar que poste o capitulo diz-me k postas o 1º capitulo hoje please claro se poderes :P adorei a vossa ideia grande imaginaçao que voces tem a serio postem rapido pleaseeeeeeeeee lol bjx da disney_stars_historias

    ResponderExcluir
  5. Está demais! Posta rápido o primeiro capitulo a história vai ser mesmo fixe! Mal posso esperar!
    Posta rápido!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderExcluir
  6. Bianca Lavigne Tisdale19 de agosto de 2009 às 09:12

    Mal espero pelo primeiro capitulo...posta o mais rapido possivel POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  7. Ammeeii não vejo a hora do 1 capituo esta very very good beijonas

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TUDO DE MAIS!!!!!!!!! GENTE AMEI VO PUBLICAR BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Comentem!!Se não mordo vcs!!