segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Personagens

Personagens:

Familia/clã Cyrus:


Miley:Miley é a herdeira do trono.Faz parte da familia Cyrus,e é a unica filha verdadeiramente de sangue de Tish e Billy.Esta ná vida de vampira há 16 anos,e tem e vai ter para sempre a aparencia dessa idade.É incontrolavel mas tambem é muito amarga.É graciosa e elegante como qualquer vampiro.
Tem 2 dons especiais;Ela pode causar muita dor a uma pessoa(ou mais),só com o olhar,e pode ler pensamentos.
Ela tambem é a melhor guerreira e caçadora de sua familia.É meia irmã de Demi que gosta muito e seu melhor amigo é Joe.
Seus pais lhe dão muita atenção,pelo fato dela ser tão poderosa.
Joe foi o escolhido para ser seu noivo mas ela NÃO quer se casar.




Demi:Tal como Miley,tem 16 anos nessa vida,e aparenta ter tambem.Demi é um doce de vampira.É bondosa e gentil,e por isso se rejeita a caçar humanos,assim como Joe,mas algumas vezes é obrigada.
É filha de Billy com outra mulher ,e por isso e pelo fato de não ter nenhum dom ,o pai e Tish não ligam muito pra ela.Gosta muito de suameia irmã Miley.É apaixonada por Joe,mas Joe foi escolhido para ser noivo de Miley,e governar os vampiros ao seu lado.Mas como Miley não gosta da ideia deles se casarem,talvez Demi tenha uma chance...




Joe:Joe tem 17 anos nessa vida de vampiro.,e tambem aparenta ter 17 anos.Quando tinha 1 ano teve uma guerra entre vampiros e lobisomens e nessa guerra,Billy transformou Joe e seus dois irmãos em vampiros.Mas Billy achou que o Joe,teria potencial para ser parte de sua familia,então Billy ficou com Joe edeixou os outros dois irmãos sozinhos.E Joe desde então nunca mais viu os irmãos.
Joe foi escolhido como noivo para Miley,mas ele é apaixonado pela Demi.Ele considera Miley uma irmã e a ama muito.Seu dom é que ele pode tirar tirar todos os sintidos das pessoas e deixa-las na escuridão.




Billy:O "chefe" dos vampiros.
É muito mandão e não aceita não como resposta.Tem duas filhas biologicas Miley e Demi e um filho "adotado" Joe.Ama os 3 filhos mas prefere a Miley e o Joe pelo fato dos dois terem poderes.Tambem é por isso que quer que os dois se casem e por já estar meio cheio de viver.




Tish:Mulher de Billy tem apenas um filha,Miley, e a ama muito tambem ama muito Joe por quem tem um carinho enorme,mas Demi por outro lado ela ODEIA!



Clã/familia Pattinson:


Nick:Nick é o mais poderoso de seu clã.Tem o poder do magnetismo:
Qualquer objeto ou pessoa acompanha a mão do Nick,se Nick quiser.=,ou seja ele pode controlar os movimentos dos objetos e pessoas.
Assim cmo o resto de seu clã é completamente contra a caça de humanos.Sua familia é dominada pelos Cyrus(ta explicado na sinopse).Seu sobrenome quand humano era Jonas mas se considera um Pattinson já que foi essa a familia que o criou.E tambem porque foi transformado com 2 meses.
Nick tem 16 anos nessa vida e tambem aparenta ter.



Kevin:Kevin e seu irmãode sangue,Nick,cresceram sozinhos.
Pois houve uma guerra onde foram transformados e afastados doirmão e da mãe.Então ele e Nick procuraram uma familia que fosse contra matar humanos e acharam Kristen e Robert.Kevin tem 16 anos nessa vida mas aparenta ter 18.Não tem nenhum talento.



Robert:Tem 200 anos nessa vida mas aparenta ter 20.É ele quem "comanda" seu clã.É totalmente contra os Cyrus,mas vive sobre o "governo" deles.Nunca caça humanos,só caça animais.Namora com Kristen e não tem talento.



Kristen:Como vampira tem 157 anos mas aparenta 20.Quando Nick e Kevin chegaram os acolheu como filhos.Como todos em sua "familia" só caça animais.Namora Robert.Tambem não temnenhum talento.

Agora umas explicações:

Como assim vivem sobre o reinado dos Cyrus?Os Cyrus são a realeza dos vampiros,mandam em tudo,e comoa famiia Pattinson só bebe sangue de animal eles acham que pode modificar a especie deles então todo ano os Pattinson passam 3 meses na casa dos Cyrus.

Idade:

Nessa historia vampiro pode ter filho então quem nasce vampiro vai ter uma aparencia de no maximo 16 anos.
Quem é mordido na infancia ou na adolescencia vai crescendo até ter aparencia e cerebro de quem tem entre 16 a 18.
Quem é mordido com uma idade acima de 16 continua com a aparencia da idade que foi mordido.

OLhos:

Os vampiros que bebem sangue de animal tem olhos azuis e quem bebe sangue de humano tem olhos pretos muito escuros.Por que a Demi e o Joe tem olhos pretos se não gostam de beber sangue humano?Eles são obrigados a beber.

O resto das caracteristicas vampirescas são as de twilight.


Gente essa hisrtoria é confusaa mas depois da sinopse vai ser mais facil de entender,eu só não postei a sinopse pq ela ta salve no meu pc e ele ta sem internet...

Bom espero que comentem muitoo


bjsss

Um comentário:

  1. Maa e Caa cara to loca pra ler a História, só que eu nao gostei muito da montagem ook divulga nosso blog o 2 worlds collide! please!!!

    ResponderExcluir

Comentem!!Se não mordo vcs!!